sábado, 8 de junho de 2013

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA BOA ESPERANÇA

O vereador Josias Belo em pose com a diretoria da associação

O vereador Josias Belo (PSC), participou nesta tarde de sábado (08), de uma reunião da Associação dos Moradores do Bairro da Boa Esperança, que teve como finalidade promover a busca por melhorias para o bairro. O presidente da associação Garrincha, lamentou a ausência de mais autoridades na reunião, pois segundo ele “distribuímos ofícios para todos os vereadores e secretários e nenhum compareceu, somente o vereador Josias Belo está nos dando a honra de sua presença” declarou. Foram bastantes assuntos debatidos na reunião, entre eles a importância dos associados serem atuantes para o bom desenvolvimento da associação.

O vereador Josias Belo, no uso da palavra disse: Estes encontros com a população favorecem um trabalho mais abrangente junto ao bairro. “São nestes encontros com a população que podemos tomar conhecimento dos problemas e buscar soluções para os mesmos. Há bastante recursos nas esferas políticas, mais para percebermos precisamos estar organizados. Como vereador, tenho a função de fiscalizar, mas também colaborar para que a vida das pessoas melhore. Acredito que estamos no caminho certo, este mês estarei fiscalizando os prédios públicos do bairro, pois elenquei como prioridades no mês de junho, já que utilizo um tema para cada mês”

Após a reunião a interventora da APAE Srª Catia, convidou o vereador Josias para se amigo da APAE, o que foi aceito pelo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário